Pergunto ?
Se é o Zé , perdão o José , perdão o Filipe que está a tentar organizar esta mobilização de gajos giros e mulheres chatas ,
quem é que vai trazer as Strips ?
Já não há gajos solteiros e maus rapazes ?
Espera aí o Marcos não vêm , e o Luís Piu , o que o Nuno "TT" * e o .........
espera ai este agora já não sei bem em que lado joga !
é pá tu ai es dos casados ou dos solteiros ?
Sim tu ai que parece que estas de lado mas estas de frente !!!
Espero que alguém que nos descreva se ainda existe outra coisa para além das fraldas cagadas e dos biberões as 3 da manhã !
E mais para quando um jogo de futebol entre os casados e os solterios ?
Não .... ok

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home