Começou a contagem decrescente...
Já só faltam 28 dias para o Natal por isso é tempo de prepararmos o grande (e talvez único) acontecimento lambertino anual: o Jantar de Natal!(In)felizmente estamos cada vez mais crescidos (e ocupados), sendo cada vez menos as oportunidades para nos vermos. Por isso este ano as "novas tecnologias" vão ajudar: este ano temos um blog para ajudar a preparar este grande (enorme) acontecimento! Assim não há desculpa para não participarmos todos desde o principio.
Primeira questão: Qual a melhor data? Está o debate aberto até dia 2 de Dezembro, basta deixarem os vossos comentários. Deixo entretanto mais pistas para debates futuros: Estará o Jantar de Natal ultrapassado? Porque não Almoço, Piquenique ou mesmo um... Brunch? Slow Food ou Fast Food, qual a melhor opção? Estará o animal Lambertino em extinção? Viverá alguém no Lambert daqui a 5 anos? Todos os dias tentarei actualizar os resultados. PS: Se quiserem escrever directamente no blog digam-me o vosso mail e user do blogspot.com. Até, Nuno

6 Comments:
Pois por mim é assim, eu não gosto do Natal e como janto todos os dias, para mim tanto me faz!
Isto das novas tecnologias darem uma ajuda é um ponto em discordo completamente visto que:
As loiras jamais vão entrar num Blog e fazer um comentário!
Os Tansos, que é o que há mais no lambert não tem computador, vá lá umas galochas!
Depois os outros, que é só tipos importantes e muito ocupados, em reuniões e formações e blá blá blá , não podem dar-nos o “prazer” da sua presença .
Como podes ver este blog está condenado a nascença.
Por mim pode ser dia 3/11/05 e era bom já que alguns de nós, incluindo eu, fizemos o favor a humanidade de nos reproduzirmos e termos saudáveis e esbeltos rebentos, devemos fazer um almoço, num espaço agradável, nada de barracas e restaurantes no fim do mundo com serviço a roçar o nojento.
E mais podíamos também fazer este ano uma troca de prendas com um valor totalmente desapropriado para a carteira do bom labertino , até aos 1,5€ nem mais nem menos .
Post in http://comodeveser.blogspot.com/
Era uma vez um bairro isolado de tudo em que dois grupos de miúdos eram reis e senhores *.
Todos os dias as mesmas pessoas se encontravam , para um café , jantar , sair , conversar etc , houve até um tempo em que as pessoas estavam no café a tagarelar horas e horas pegando a hora do jantar com a do lanche , havia um ritual quase religioso de todas as pessoas se encontrarem as mesmas horas e nos mesmos lugares falarem das mesmas coisas .
Depois formou-se um só grupo e ai sim , formou-se o grande grupo de Lambertinos **.
Quem não tem saudades das nossas festas dos nossos pequenos almoços na pizzaria depois de uma noitada , das bebedeiras que apanhamos , do ultimo cigarro no Lambert , dos jantares de aniversários no chinês , das motas , das viagens de mota , dos carnavais , etc etc ...
Depois veio os empregos , os carros , as casas , os casamentos ( e eu assumo a minha responsabilidade neste capitulo ) , os filhos , amigos novos , inimigos novos , interesses novos e agora quando nos encontramos parecemos uns estranhos , desconhecidos , só falta passar pela rua e não nos falar-mos , não ligamos nem no MSN, não vamos a casa uns dos outros , não passamos um dia juntos , não vamos a concertos , não temos saídas inesquecíveis a noite (umas por a negativa )etc *** .
E quando nos referimos uns aos outros é do tipo "- Havia lá um gajo no meu bairro que ..." isso se forem passadores de droga ou chulos , ou então " Havia um tipo meu amigo de infância / adolescência que ... " se trabalharem nalgum banco ( o que deve ser pouco provável ;)) .
Eu também me afastei de todos vocês , mudei de casa , para o campo , mas mesmo assim gostaria que todos nos reuníssemos pelo menos uma vez por ano na altura do natal , época propicia para a nostalgia e encontro entre semelhantes ( que ninguém se sinta excluído ), se não arranjarmos um tempo para um almoço ou jantar com um BOM grupo de antigos amigos então não merecem nenhumas destas palavras , o que não necessariamente mau .
* - Por falta de tempo e talvez de memória não me é possível relatar aqui todos os acontecimentos e personagens envolvidas , porque isso era provavelmente uma tarefa quase tão épica como escrever a Bíblia .
** - Faço do primeiro * as minhas palavras mas na versão Hardcore.
*** - impossível relatar todas as actividades que mantínhamos juntos porque isto pode ser lido por pessoas facilmente impressionáveis e menores.
Ok pessoal por mim podem combinar o que quisserem desde que não seja entre os dias 8 e 12 de Dez, uma vez que vou para Budapeste! hehe...mas n trago prendas de lá!;)
Budapeste!!! Epa, já lá estive. Acredita, vais gostar. Já sei o que quero que tragas para o Natal!!
isto do anónimo é fixe.
anónimo = Gay , bicha ou Veado
Enviar um comentário
<< Home